sábado, 10 de novembro de 2007

The world's number one DJ

UM MUNDO!!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Ranking das leis mais absurdas no Reino Unido

A televisão UKTV Gold publicou ontem o ranking das leis britânicas mais absurdas.
Os britânicos no seu melhor:

No topo da lista, realizada com respostas de quatro mil pessoas, encontra-se a proibição de morrer no Parlamento (27%).

Colar um selo com a imagem do rei de cabeça para baixo, que é considerado um acto de traição, segue em segundo lugar com 7% dos inquiridos a considerar a lei mais absurda.

Segue-se a lei que permite uma mulher trabalhar com o peito descoberto se for empregada de uma loja de espécies tropicais em Liverpool.

No ‘reino do absurdo’, está também classificada a obrigação que têm todos os escoceses de abrir a porta de casa a qualquer pessoa que precise urgentemente de utilizar a casa-de-banho.

É também de destacar a permissão de matar um escocês nos muros da antiga cidade de York. Mas somente com arco e flechas!

Entre outras tipo: É proibido ocupar um lugar no Parlamento vestindo uma armadura. Mas é ainda mais proibido morrer-se nesse lugar, sob pena de ser detido. Por outro lado, uma mulher grávida pode urinar no capacete de um polícia. TÁ DEMAAAAIS!!! que situação mais remota, imagino um Bob a ceder o capacete a uma senhorita aflita lolol inédito. Estas leis devem ter uma razão de ser certamente.

(artigo no "Sol")