sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Séries

Como ontem colei a ver séries até às quinhentas .. hoje lembrei-me de escrever sobre elas…





House, M.D. é uma aclamada série médica norte-americana criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro.A personagem principal é Gregory House interpretado pelo actor britânico Hugh Laurie. House (personagem inspirado em Sherlock Holmes), é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, cepticismo, narcisismo e pelo afastamento entre este e os doentes por considerar completamente desnecessário uma interacção entre o médico e o paciente.


Vi ontem o 4º episodio da 4ª season eheh , pra quem não saka nem acompanha na fox, deve tar pra sair em Portugal, falava-se em finais de Outubro. Mas os que tem acompanhado devem ter-se regozijado tanto quanto eu nestes 4 episódios, até Hugh Laurie (House) diz que os 3 primeiros guiões desta season são os melhores que já leu em toda a série! Concordo, superou todas as expectativas, mas acrescento que o 4º ep está ao mesmo nível.
Pra quem não faz ideia do que se passa, vai continuar sem fazer até a estreia na Tvi, que comprou os direitos de emissão, posso apenas adiantar que o cepticismo de House vai abanar.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Pressagio

Anos de convivência, anos de companheirismo, metas ultrapassadas, objectivos traçados... mágoas que tentam ficar esquecidas.. vão voltar, não adianta o esforço, fomos muito além e não há volta atras. São tentativas em vão, era por amor, agora não sei mais... tá dificil adormecer sentimentos que foram despertos, perdoa-me mas parece que vieram pra ficar.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

A little something from me...

Yep, tava inspirada...

(kapikua este trabalho já reflecte uma realidade bem mais bonita :) )

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fotografia



Devo a edição a um bom amigo, tá sublime... Já lá vai o tempo em que partilhavamos o gosto pelo nu artistico... Sinto falta do grupo, da troca de impressões, dos desafios, daquele respeito entre pessoas que sabiam a distinção entre erotismo artistico e o porno. Sem tabus, sem complexos, sem preconceitos.. eram os requisitos pra fazer parte de uma comunidade de exibicionistas que me deu muito mais em troca. Dela guardo amizades, e fotos :)
exibe-te.com foste uma bela moradia.